Variedades

Zé Neto é acusado de homofobia na Web e se desculpa após imitação, Vídeo!

A dupla Zé Neto e Cristiano realizou uma live neste sábado (05), transmitida pelo canal oficial da dupla no YouTube. Com banda completa e várias participações especiais, os artistas fizeram uma aposta e quem perdesse deveria colocar o uniforme do time do ganhador.

Por muito tempo o time do São Paulo é alvo de “ofensas” homofóbicas portorcedores rivais.

Ainda no começo da live, a dupla disse que tinha feito uma aposta na final do Campeonato Paulista, decidida entre Palmeiras e São Paulo. Palmeirense, Zé Neto vestiu a camisa do Tricolor de Cristiano, e sob o pretexto de estar fazendo uma brincadeira, fez gestuais afeminados.

Veja vídeo do momento logo abaixo:

Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem, super bem. Super tranquilo agora“, disse Zé Neto, com risos do apresentador Murilo Couto e de Cristiano. “Tá ruim, mas se fosse a do Corinthians eu não ia me perdoar nunca na vida“, completou.

A atitude não pegou bem na Web entre os fãs e seguidores, que questionaram as “piadas” homofóbicas, e o nome da dupla sertaneja foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Com a repercussão, ele pediu desculpas ainda durante o show pode ser visto no final do vídeo a cima .

Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo“. Nesse momento, ele foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra “opção”.

Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa“, disse.

“Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe.”

Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, a atitude de Zé Neto repercutiu de forma negativa. No Twitter, apontaram o erro do artista, ressaltaram a luta contra LGBTQfobia no futebol e pediram um posicionamento das marcas patrocinadoras do evento.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo