Celebridades

Zé Felipe “esculacha” o ex-namorado de Virgínia: “Maior mentira”

O cantor Zé Felipe falou demais e acabou detonando Rezende, ex de Virgínia Fonseca

Quem acompanha o folho do cantor Leonardo, o cantor Zé Felipe sabe ele tem algo em comum com seu pai. Os dois costumam falar o que pensam e sem ter papas na língua. O fato de não ter freio acabou deixando o marido de Virgínia Fonseca em uma grande confusão e justamente com o ex-namorado da influenciadora.

Em uma entrevista ao podcast ‘PodPah’, o cantor Zé Felipe acabou falando sobre o youtuber Rezende e os demais colegas que trabalharam com Virgínia Fonseca. O filho do cantor Leonardo não fez questão nenhuma de esconder o quanto não gosta do youtuber e aproveitou para detonar ele.

Na bate-papo, os anfitriões do programa perguntaram a opinião de Zé Felipe sobre os youtubers de Londrina que estavam presos do México por causa do furacão que atingia o país. Ele aproveitou o momento para confessar que não gostava “desse povo”. Ele uma declaração um tanto quanto pesada.

Furacão podia carregar uns três ali”, admitiu Zé Felipe, ao citar nenhum nome. Virgínia Fonseca, por sua vez, fez questão de repreendê-lo, nisso ele tentou esclarecer a polêmica fala. “Espero que prosperem, tudo de bom pra eles”, disse o herdeiro de Leonardo, após ser repreendido pela esposa.

Ele ainda detonou os vídeos feitos pelos youtubers de Londrina: “Tudo mentira […] É igual WWE [videogame]. Tudo mentira. Uai, tô falando!”. Mas, engana-se quem pensa que Rezende ficou em silêncio. Ele responder diretamente Zé Felipe: “Sabe de nada, inocente, nem da maior mentira”.

 

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo