Variedades

Us Agroboy disponibilizam EP 2, projeto que dá nome a dupla

Com o ritmo denominado de “hip-roça”, letras que exaltam o agro, o produtor rural e a vida na roça, Jota Lennon e Gabriel Vittor têm conquistado as redes sociais desde que formaram a dupla Us Agroboy, em abril de 2021. Fenômenos no YouTube, onde já possuem mais de 17 milhões de views, os amigos, que tem uma identidade única, lançaram outro compilado do audiovisual “Us Agroboy”.

Com seis faixas inéditas e autorais, os artistas continuam inovando no ritmo de suas canções, que sempre apresentam elementos diferentes de diversos ritmos musicais e, justamente por isso, representam tão bem a identidade que Us Agroboy têm construído até aqui.

“Potranca”, “Agronight”, “Invadindo a Cidade”, “Minha Caminhonete”, “Eu Quero Ela Do Meu Lado” e “Não Vende Isso Aqui”, feat. Matogrosso & Mathias, são as canções que fazem parte deste segundo compilado, que chega às plataformas três meses depois do lançamento do EP 1 do projeto, que conquistou mais de 10,5 milhões de views no YouTube, sendo as canções “Baladinha Rural” – com 4,5 milhões de visualizações – e “Fazendinha de Madeira”, feat. com os padrinhos e empresários da dupla, os sertanejos Fernando & Sorocaba – com 3,4 milhões de views – as mais vistas do DVD até agora.

“Esse lançamento é a continuação de um sonho. O primeiro compilado foi lindo demais e nós esperamos que o segundo tenha mais alcance que o primeiro, se Deus quiser”, deseja Gabriel.

“Esse projeto está vindo diferente, com músicas que vão chocar o pessoal. Tem muita música legal, de vários estilos diferentes”, conta Jota, ao que Gabriel complementa: “Tem música para dançar, tem música para chorar, tem música para tudo!”. “E isso é Us Agroboy”, concluí Jota.

Com produção musical de Ray Ferrari, o audiovisual “Us Agroboy” é um projeto independente, que conta com 17 faixas autorais – das quais Sorocaba assina a composição de algumas delas ao lado da dupla. Nas músicas, Jota e Gabriel falam do agro de uma forma poética e moderna, sem levantar nenhuma bandeira política, apenas valorizando e referenciando o agronegócio e o produtor rural.

#Webnejo #ClaudeLopes #Agroboy #JotaLennon #GabrielVittor

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo