Música

The POC Boys: banda promete causar um curto circuito no Brasil e no mundo

Se tem uma coisa que a música precisa ser é divertida, levar alegria para a vida das pessoas e transmitir sentimentos positivos, como amor, paz e união. Pois é nessa pegada que chega ao cenário musical a banda “The POC Boys”. Os rapazes trazem em sua performance muita energia e claro, muito empoderamento para o universo LGBTQIA+. Mas porque poc? No início, o termo era usado de forma pejorativa dentro da própria comunidade para se referir aos gays mais afeminados, derivados da onomatopeia “poc, poc”, que seria o barulho feito pelo salto alto. Lá pelo início dos anos 2000 era uma forma de menosprezar os gays mais novos que não tinham muito dinheiro e com trejeitos bem afeminados. Mas o jogo virou e hoje o termo “poc” é símbolo de empoderamento e uma maneira carinhosa e humorada de gays se chamarem uns aos outros.
O grupo já chega com grandes hits, entre eles uma regravação da canção “A Lua Me Traiu”, composição de Beto Caju que já foi gravada pela banda Calypso e o single “Curto Circuito”, que breve estará disponível nas plataformas digitais. A formação do grupo The Poc Boys surgiu no início de 2022 em São Paulo, a partir de uma ideia formulada pelo compositor e produtor musical Beto Caju junto com seu amigo e diretor de marketing Paulo Martins e o mega empresário Cleverson Daleffe. Em pouco tempo de estruturação, a banda que está prestes a ser lançada promete conquistar todo Brasil e ser um grande fenômeno da música. O compositor sergipano Beto Caju em janeiro de 2022 teve a ideia genial de gravar algumas das suas principais canções com um grupo LGBTQIA+. E para que isso acontecesse com muito sucesso, o compositor usou suas redes sociais para promover uma seleção de 4 garotos gays, com perfil afeminado e com vozes e talentos únicos e encantadores. A divulgação da seleção foi promovida no próprio Instagram do compositor que tem cerca de 72 mil seguidores, e o resultado foi surpreendente, pois em apenas dois dias bombou e chegou mais de 100 áudios e vídeos de cantores LGBTQIA+ dos quatro cantos do país.
Vamos conhecer com exclusividade os escolhidos:
O primeiro escolhido foi o recifense Júnior Castanha. Ele é ator, bailarino e cantor muito talentoso, principalmente por ter uma voz apaixonante e recheada de melisma. Junior reside há 2 anos na cidade de São Paulo, e já rodou quase todo Brasil com a peça musical O REI LEÃO, onde ele fazia parte do elenco teatral como um dos principais destaques até se desligar para assinar um grande contrato com o The POC BOYS.
O segundo escolhido foi o paraibano natural de Pilar, Gueu Max. Ele tem uma voz potente e arrebatadora que não conseguiu passar despercebido aos olhos do produtor Beto Caju. O jovem é ex-integrante de uma banda bastante conhecida no nordeste, a Banda Cascavel, e além de cantar muito, ele é um artista bastante carismático e tem tudo para ser o xodozinho do grupo THE POC BOYS.
O terceiro escolhido foi o Paulista Lucas Bezerra. Com seus agudos impressionantes, o jovem logo foi chamando a atenção do produtor musical Beto Caju que não teve dúvidas do seu grande potencial. Lucas que nunca teve passagem em bandas famosas, sempre tocou em bares e casas de shows em São Paulo. Ele é um diamante raro daqueles difíceis de encontrar, segundo o produtor. Todo Brasil agora terá a chance de conhecer um pouco mais desse talentoso cantor nos shows do The POC BOYS.
O quarto escolhido foi Leo Soah, direto de Parnaíba no Piauí para todo Brasil. Cantor, compositor e performer, ele encanta a todos com sua voz única e original. Ele tem 17 anos de carreira solo, sendo parte dela dentro do universo gospel. O último single lançado na voz dele foi em 2021, uma canção chamada “Vou viajar pra salvador”, que fez bastante sucesso nas plataformas digitais. Léo agora é oficialmente a quarta voz do The Poc Boys.
Esse grupo promete ser um grande sucesso dentro e fora do Brasil e já estão preparando diversas novidades que irão surpreender a todos.
Beto Caju
A banda The POC boys, após seu lançamento, estará em todas as plataformas streamings com um álbum de mais de 20 regravações do compositor Beto Caju e logo em seguida, irá lançar um álbum com 10 músicas inéditas. Além dos álbuns, o grupo também lançará dois clipes. A direção de fotografia ficou a cargo do renomado produtor e fotógrafo Thiago Magalhães. Já osvídeos clipes serão dirigidos pelo produtor e diretor Gabriel Zerra responsável por mais de 500 clipes de sucesso em todo Brasil, além de ser um dos responsáveis pela direção e desenvolvimento do Sintonia.
Thiago Magalhães
Gabriel Zerra
Cleverson Daleffe
Paulo Martins
Os sócios da banda, empresários Cleverson Daleffe e Paulo Martins estão trabalhando arduamente para lançar o primeiro show do THE POC BOYS no Allianz Parque em São Paulo para mais de 40 mil pessoas e contando com a participação de vários artistas de renome nacional. Aguardem que vem muitas novidades por aí! Saiba mais sobre a The Poc Boys através do Instagram: instagram.com/thepocboys Para informações e contratos de shows: https://www.instagram.com/rhius.oficial   e também pelos telefones (11)98788-4007 / (11)98865-2929.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo