Celebridades

Tadeu Schmidt é convidado para assumir BBB após saída de Tiago Leifert

A Oferta envolve generoso aumento salarial, mas ainda não convenceu jornalista

A TV Globo parece já ter um nome para assumir o comando do Big Brother Brasil (BBB) a partir de 2022, Tadeu Schmidt. Segundo o portal TV Pop, a emissora inclusive já realizou o convite ao jornalista, pouco depois da confirmação da saída do apresentador Tiago Leifert.

O portal disse que a Vênus Platinada está sendo pressionada pelo mercado publicitário para anunciar logo o novo comandante do reality BBB. Um nome de peso que daria segurança aos anunciantes de que a próxima temporada do Big Brother Brasil.

O convite ao apresentador teria sido feito no fim de semana. A ideia da alta cúpula da Globo seria deixar o apresentador no Fantástico até o final do ano. Em janeiro, o irmão de Oscar assumiria o reality.

Essa mudança também teria um generoso aumento de salário, que hoje estão na casa de R$ 200 mil. Ao migrar para o entretenimento, o salário dele dobraria este valor sem contar com as porcentagens recebidas com publicidade no BBB.

Outro ponto de vista é que a Globo proíbe que seus profissionais da área de jornalismo façam propaganda. No entretenimento esta barreira cai, abrindo espaço para uma nova fonte de renda para Tadeu Schmidt. Além disso, ele garantiria sua permanência na empresa por, no mínimo, mais quatro anos.

Schmidt pediu um tempo para pensar na proposta e dar uma resposta. Para amigos próximos, o jornalista admitiu ter medo de deixar a sua zona de conforto para se aventurar um projeto diferente onde ele poderia ser ‘cancelado’ facilmente caso não entregue ‘entretenimento’ a altura.

A tendência é que o Fantástico passe por mudanças em 2022, com Maju Coutinho e Thiago Oliveira assuindo a atração no lugar de Tadeu e Poliana Abritta.

 

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo