Celebridades

Silvio Santos explica motivo pelo qual deixou hospital: “Não quis ocupar um leito”

Apresentador Silvio Santos falou pela primeira vez após ter contraído a Covid-19

O comunicador veterano, Silvio Santos, está de volta na ativa para compromissos profissionais depois do susto dado em todos na semana passada, depois de ser sido diagnosticado com Covid-19. O apresentador alegou que preferiu deixar o leito para quem estivesse precisando mais.

“Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país”, contou o Silvio Santo com o relatado pelo jornal Extra. A a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio, durante o seu programa no SBT, o Vem Pra Cá, contou que o pai já encontra-se curado da Covid-19.

Ela, na oportunidade, também acabou relatando o momento em que o pai decidiu deixar o hospital: “Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível”, contou ela, que é uma das herdeiras do apresentador.

SOBRE A INTERNAÇÃO EM HOSPITAL

Patrícia Abravanel chegou afirmar que o pai realmente chegou a ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele passou por vários exames, e com o quadro de saúde estável, ele preferiu se recuperar em casa.

Patrícia Abravanel contou ainda que o pai mesmo fora do hospital, precisou ser acompanhado por dois enfermeiros e que ficou isolado em sua casa. Ela disse também que a mãe dela não contraiu o vírus e que ontem receberam a notícia de que o apresentador está apresentando melhoras e que as alterações provocadas em seu organismo, devido ao vírus, estão voltando a ficar normais.

 

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo