CelebridadesVariedades

Sérgio Reis vai responder por pelo menos três crimes, Veja!

Depois de incitar greve, Sérgio Reis responderá a inquérito por pelo menos três crimes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contou que o ex-deputado federal e cantor Sérgio Reis (Republicanos-SP) vai responder por pelo menos três crimes, depois que ele divulgou um vídeo no qual ele convoca caminhoneiros para uma paralisação. As informações são do site Congresso em Foco.

O objetivo é investigar suposta associação criminosa voltada para a prática de alguns crimes, da qual ele seria integrante. Ele será investigado pelos crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal), dano (art. 163 do CP) e atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP)”, contou o delegado Leonardo de Castro, da delegacia de Combate à Corrupção (Decor).

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federa, Sérgio Reis será convocado para prestar depoimento, mas ainda não tem data marcada. Em um vídeo publicado em suas redes sociais no último sábado (14), o cantor convoca todos os caminhoneiros para uma paralisação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, com duração de 72 horas.

O Brasil inteiro vai estar parado. Ninguém trafega, ninguém sai. Ônibus volta para trás com passageiros. Só vai passar a Polícia Federal, ambulância, bombeiro e cargas perecíveis. Fora isso, ninguém anda no Brasil”, diz o cantor no vídeo.

Em outro trecho do vídeo, Sérgio Reis diz: “Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria.”

Nesta segunda-feira (16), a mulher do cantor, Angela Bavini, disse à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, que o cantor “está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”.

O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, emendou ela. “Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda”, afirmou.

 

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo