DestaquesSamuel MacielÚltimos Lançamentos

Samuel Maciel “Dono do Bar”, Assista agora!

Samuel Maciel, nasceu na cidade de Alpercata/MG na e 19/04/89 atualmente esta com 29 anos, e pai de duas lindas filhas e divorciado, sua origem é de uma família simples e humilde, sendo que sua mãe é professora e seu pai motorista, não e filho único possui uma irmã Advogada e um irmão músico. Sempre foi apaixonado por música e tinha a curiosidade em aprender a tocar, com a ajuda de seu irmão Miquéias Maciel pode aprender a tocar violão e bateria, sendo sempre influenciado pelo estilo sertanejo.

Com uma infância bem divertida e com dificuldades financeiras conseguiu superar os obstáculos e dar a volta por cima, atualmente mora a três anos em Massachusetts/EUA, possui a empresa “SAMUEL’S TILE” busca sempre estar melhorando com sua vida pessoal e profissional, conseguindo assim conquistar seu objetivos almejado, nunca deixou de lado valores simples da vida, como a gratidão por DEUS por tudo e a sua família, em específico sua mãe ILZA MACIEL, mulher guerreira que fez o possível e o impossível para somar em sua vida e fazer dele um vencedor e o admirável homem no qual se tornou.

Cada dia se norteá em uma nova conquistada, pode-se observar sua determinação com o reconhecimento de seu público que cada dia aumenta mais. Sua primeira música de autoria própria é “Dono do bar” onde se permitiu inspirar em sua vivência durante as madrugadas estadunidense recordando do seu passado e afogando as mágoas. Que esta música seja apenas o início de uma grande caminhada de sucessos, na qual será vencida com muita luta e dedicação, e claro com a contribuição de todos vocês.

O clipe foi gravado na Cidade de framingham MA (Massachusetts), Produzido por MIZAMUSIC e Thiago Rios produção musical e de Vinnyprodut.

Confira logo abaixo “Dono do Bar”:

Letra: Dono do Bar – Samuel Maciel

Dono do uber acelera esse carro
Vamos pro boteco da esquina
No caminho eu te conto tudo
Vamos ouvindo um Gustavo Lima
Hoje eu quero afogar minhas mágoas
Esquecer tudo que eu já sofri…

Desde o dia em que aquela bandida saiu da minha vida
Maus bocados eu passei mas tudo já foi superado
Vou mostrar pra essa bandida que esse meu sofrimento
Hoje não passa de passado….

DONO DO BAR desce um litro de whiskey e vamos tomar
Coloca aí uma sofrência eu quero embriagar
Não se preocupa com a hora de chegar em casa,que eu te ajudo a fechar o bar

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo