Celebridades

Roberta Miranda é condenada a pagar indenização a segurança de Gusttavo Lima, Veja!

A Justiça não perdoou uma atitude da cantora Roberta Miranda ao postar um vídeo em sua rede social fazendo algumas “ofensas” contra um dos segurança do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi proferida pelo juiz Eduardo Walmory Sanches, do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia. A cantora estava sendo processada pelo rapaz por conta do vídeo, resultante de uma situação vivida por ela nos bastidores de um show do cantor, em 2019.

Na época das acusações, o vídeo viralizou nas redes sociais e muitas pessoas saíram em defesa de Roberta Miranda, mas também defenderam o segurança, que não se pronunciou em publico e apenas prosseguiu com um processo.

O valor da condenação é de R$ 10 mil, que deverão ser pagos integralmente pela cantora Roberta Miranda para o segurança Paulo Sérgio Matos, que é conhecido como “Paulão“. A cantora chegou dizer o nome dele no vídeo ao reclamar de sua atitude nos bastidores.

O juiz entendeu que “houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes”. O magistrado também disse, em sua sentença, que houve conduta ilícita por parte de Roberta Miranda. A cantora chegou a reclamar que houve agressividade por parte do segurança, mas não teve provas.

A assessoria de Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o assunto, após ser procurada pelo portal UOL. Mas a equipe da cantora Roberta Miranda disse que o seu advogado vai recorrer da decisão. A cantora também pediu uma indenização.

Confira o vídeo logo abaixo:

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo