Últimas Notícias

Ranking 2023: Gusttavo Lima, Ana Castela dominam as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil

Levantamento revela as músicas mais ouvidas nas rádios brasileiras em 2023

Um recente estudo realizado pelas empresas de monitoramento Crowley e Connectmix revelou quais foram as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras ao longo do último ano. O levantamento traz uma lista dos maiores sucessos, com destaque para artistas renomados como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Ana Castela.

No oitavo lugar do ranking, de acordo com a empresa Crowley, temos a música “Frequência de Saudade” interpretada por Diego e Victor Hugo. Já segundo a Connectmix, a faixa “Eu Gosto Assim”, de Gustavo Mioto em parceria com Mari Fernandez, ocupou essa posição.

Em sétimo lugar, a empresa Crowley aponta a música “Namorando ou não”, uma colaboração entre Clayton e Romário e Luan Santana. Enquanto isso, a Connectmix destaca “Bombonzinho”, uma parceria entre Israel e Rodolffo e Ana Castela.

Na sexta posição, a empresa Crowley menciona o sucesso “A culpa é nossa”, interpretado por Maiara e Maraisa. Por sua vez, a Connectmix coloca “Oi Balde”, de Zé Neto e Cristiano, nessa mesma posição.

A quinta colocação é ocupada pela música “Traumatizei” de Henrique e Juliano, segundo tanto a empresa Crowley quanto a Connectmix.

No quarto lugar, a empresa Crowley indica “Oi Balde”, de Zé Neto e Cristiano. Enquanto isso, a Connectmix destaca “Nosso Quadro”, da talentosa Ana Castela.

A medalha de bronze vai para Marília Mendonça com sua música “Leão”, segundo a empresa Crowley. Já a Connectmix aponta “Desejo Imortal”, de Gusttavo Lima, como terceira colocada.

Na segunda posição, a empresa Crowley destaca “Erro Gostoso” interpretada por Simone Mendes. Enquanto isso, a Connectmix também menciona essa faixa como a segunda mais tocada.

E o primeiro lugar do ranking ficou com a música “Desejo Imortal”, de Gusttavo Lima, segundo a empresa Crowley. Já a Connectmix aponta “Leão”, de Marília Mendonça, como a mais ouvida nas rádios brasileiras em 2023.

Esse levantamento mostra o sucesso e o talento desses artistas no cenário musical brasileiro, conquistando o público e se tornando presença constante nas programações das rádios do país. Com melodias envolventes e letras cativantes, essas músicas têm conquistado os corações dos ouvintes e garantido um lugar de destaque na indústria fonográfica nacional.

Artigos relacionados

Últimas Notícias

Retorno Surpresa: Simone e Simaria reconquistam palco após dois anos de separação

Em uma noite memorável para os fãs da música sertaneja, as irmãs...

Últimas Notícias

Previsão chocante sobre a vida de Gusttavo Lima: Alerta de surpresa do Vidente!

Em um cenário marcado pela ascensão constante, Gusttavo Lima, icônico nome do...

Últimas Notícias

Maiara enfrenta críticas durante concerto e se questiona: Minha voz é feia?

Durante uma emocionante apresentação no tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco,...

Últimas Notícias

Jornal Nacional tropeça: Notícia errada sobre morte de Chrystian gera onda de críticas

A comunidade da música sertaneja enfrentou um momento de profunda tristeza nesta...