Cristiano AraújoÚltimas Notícias

Projeto em homenagem ao Cristiano Araújo terá participação de grandes nomes do sertanejo

Neste domingo, 24 de janeiro, o cantor Cristiano Araújo, completaria 35 anos. Em homenagem ao legado de Cristiano, que deixou sua marca na história da música brasileira, a gravadora Som Livre presenteia o público com um projeto especial que trará um conteúdo musical inédito deixado pelo artista.

Músicas que não foram lançadas na voz de Cristiano Araújo e outras faixas do cantor ganharão regravações e de grandes nomes da música sertaneja em um projeto especial. A Som Livre, junto ao produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão realizando um “garimpo” de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório.

No time cantores convidados já estão confirmados Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e Bruno & Marrone. As gravações em estúdio começam nos próximos meses e o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano nas plataformas de música. Enaltecendo o projeto, todo o processo de gravação em estúdio será captado para um documentário.

O legado e as saudades deixadas pelo Cristiano são muito especiais, ele foi uma pessoa de muita luz e que transbordou felicidade por onde passou. Nossa homenagem através deste projeto, abraçado carinhosamente por sua família e artistas amigos, é uma forma de eternizar sua obra e permitir que suas músicas continuem tocando no coração do público“, disse Tatiana Cantinho, Head de Artístico & Repertório da Som Livre.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo