Variedades

Pastora Evangélica tira a própria vida por causa de Fofoca na igreja e caso choca web, Veja!

Um caso que aconteceu a cerca de dois anos atrás sempre viraliza quando é relembrado, pois retrata um lado da sociedade muito sombrio. Pois mesmo dentre aqueles que se dizem buscar uma espiritualidade e tentam mudar de vida há sempre problemas que podem fazer muito mal para um ser humano.

Essa mulher que era uma pastora de uma igreja Evangélica que fica no Rio de Janeiro, acabou cometendo um triste ato que chocou a todos. Ela tirou sua própria vida em um viaduto, quando ela pulou algumas pessoas que estavam no local viram e filmaram a cena que impactou a todos na época através das redes sociais.

As pessoas próximas a pastora disseram que ela sofria de depressão que apesar de demonstrar uma felicidade, ela estava sempre em uma luta interna para sobreviver. O caso da pastora era bastante conhecido entre as irmãs da igreja e várias pessoas tentaram ajudá-la, mas em meio a essa história que ficou conhecida por todo o país e no mundo através da internet.

Muitas teorias começaram a aparecer por que ela teria tirado a sua própria vida dessa forma e algumas pessoas disseram que apesar de muitas pessoas da sua igreja estar orando para que ela melhorasse a fofoca que está presente em todos os lugares da nossa sociedade atrapalhou e muito que de fato ela melhorasse de fato. Portanto o caso da Missionária Maria Helena que tirou sua vida de maneira trágica é sempre relembrado nas igrejas e apontam que os evangélicos também sofrem com a depressão.

Principalmente aqueles que estão enfrentando algum tipo de problema dentro de sua comunidade, em relação a fofocas ou algo do tipo. Pois sempre que somos inseridos em uma vida de comunidade o que os outros pensam sobre nós sempre tem um peso muito grande o que faz que cometamos atitudes desesperadoras.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo