DestaquesMarlon MeiÚltimos Lançamentos

Ouça a nova música de trabalho de Marlon Mei “Centro a Dentro”

O cantor paranaense Marlon Mei, está lançando hoje (23/11) sua nova música, intitulada “Centro a dentro“, a canção já está disponível nos melhores Blogs e Sites Sertanejo.

A música “Centro a dentro” vem acompanhado de um clipe, e é de autoria de Marlon em parceria com Rafael Leal, Levi Aguiar, Bruno Maia, Daymisson Lima e Caio Rabelo. O clipe foi registrado na Cidade do México.

Marlon Mei nasceu no Paraná e desde sua infância sempre esteve envolvido com música, iniciou na igreja por volta dos 08 anos de idade e desde de então sempre esteve envolvido em projetos musicais, a vida fez com que ele se mudasse para os EUA muito jovem nos meados dos anos 2000, onde morou até o início do ano de 2018.

Por mais que tenha morado longe do Brasil, sempre esteve envolvido com a música sertaneja que sempre foi a sua grande paixão, primeiramente como músico e mora na terra das oportunidades, conseguiu montar uma dupla e se apresentavam para a comunidade brasileira por todo os EUA, teve até uma participação em um quadro do programa “Caldeirão do Hulk”.

Fez uma pequena turnê no Brasil no ano de 2015, passando pelos estados de SP, MG, GO e PR, porém, no final de 2016 a dupla acabou se separando e então Marlon Mei começou a trabalhar em seu projeto solo.

Após dois anos de empenho foram gravados dez músicas e dois videoclipes totalmente independentes, porém feitos com muita dedicação e trabalho duro!

Confira abaixo “Centro a dentro”:

Letra: Centro a Dentro – Marlon Mei

Quando chamo as novinhas
Elas vem correndo
Rebolando na minha mesa
Desse jeito eu não aguento o movimento

Olha se liga no solinho
E todo mundo tá sabendo
Eu vou enchendo seu copinho
E você já vai bebendo

Vou desafiar as novinhas
Pra fazer o movimento
O movimento, o movimento

Enche o copo na risca
Arriba, abajo, a centro a dentro
E vai fazendo o movimento
O movimento, o movimento

Vou desafiar as novinhas
Pra fazer o movimento
O movimento, o movimento

Enche o copo na risca
Arriba, abajo, a centro, a dentro
Segura na mesa e faz agachamento

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo