Variedades

“Não tenho leite”, diz Simone ao lamenta parar de amamentar Zaya

A cantora Simone não está mais amamentando a filha recém-nascida, Zaya. Um mês depois do parto da pequena caçula da cantora com e do empresário Kaká Diniz, Simone disse não ter mais leite para dar à pequena.

A cantora disse também que não tinha enfrentado problemas com a amamentação anteriormente, porém a falta de leite impediu de continuar Ela compartilhou mais detalhes da maternidade real ao responder perguntas de fãs na rede social nesta sexta (26).

A cantora Simone abriu uma “caixa de perguntas” do instagram para seus seguidores no Instagram e aproveitou um intervalo na rotina para responder dúvidas dos fãs em seu instagram.

Entre as perguntas, um internauta mandou: “Simone, você não amamenta mais a Zaya?. A sertaneja respondeu. “Não tenho mais leite”, lamentou com emojis “chorando“.

A mãe de Zaya e Henry já tinha falado sobre amamentação com os fãs e seguidores.

Logo depois após do nascimento da caçula, ela negou estar sentindo muitas dores e comemorou o fato de os seios não terem rachado como acontece com muitas outras mulheres. “O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!“, disse a cantora.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo