Celebridades

Marrone joga tudo para o alto e surge ao lado de nova dupla, Veja!

Marrone, da dupla com Bruno, surgiu nas redes sociais com outra dupla, como o cantor Tayrone

O cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone tem aproveitando o período sem fazer show para se reconectar com a vida artística longe de sua dupla. O Marrone soltou a voz no último domingo (29) e fez uma parceria com o cantor Tayrone, que estava em Goiás e aproveitou um dia de bebedeira com o amigo.

Os dois artistas surgiram nas redes sociais cantando algumas músicas ao lado de outros parceiros. Tayrone usou o Instagram para compartilhar um vídeo do momento e ainda fez questão de agradecer o veterano.

Aôôô treeeem!!! Domingão encerrando com sucesso. ‘Amar Foi Ilusão’ com esse fera. Que honra, papa Marrone, estamos juntos…”, escreveu o sertanejo. Os fãs, claro, adoraram o dueto. “Coisa boa essa dupla”, comemorou um internauta. Outro resolveu brincar: “Sempre alguém top pra salvar o Marrone”.

Para quem ainda não sabe, nos últimos tempos o cantor causou muitos comentários na internet nos últimos tempos com uma supostas humilhações por Bruno durante as lives que fizeram na pandemia, a primeira vez detonou o parceiro em algumas brincadeiras, e chegou a entregar até algumas intimidades. Marrone não teria um testículo por causa de um acidente, por exemplo.

O FIM DA DUPLA
No início do ano de  2021, surgiram alguns boatos de que a dupla estaria chegando ao fim. O motivo principal seria que a segunda voz não aguentava mais ver o parceiro se envolvendo em polêmicas. Apesar de tudo, os dois garantiram que seguem firmes e fortes com a dupla.

Para quem não sabe, o Marrone é amigo de longa data de Bruno. Mesmo com as discussões e desentendimentos, os sertanejos já se acostumaram com o jeito um do outro. Em uma das lives, Bruno chegou a chorar e agradeceu muito a parceria do amigo.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo