Variedades

Marília Mendonça sofre acidente doméstico e queimaduras no rosto são expostas, Veja!

A cantora Marília Mendonça, sofreu um pequeno acidente em sua casa, a cantora acabou se queimando enquanto passava chapinha.

Ela compartilhou com seus seguidores o tenso momento. Através de seu perfil oficial do Instagram, onde é acompanhada por mais de 36 milhões de internautas, a famosa mostrou os hematomas.

Em uma fotografia compartilhada por Marília, que tem 25 anos e é uma das maiores sertanejas do Brasil, é possível ver as marcas de queimaduras na região do rosto, que ficou bastante vermelho.

E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?”, escreveu a cantora na legenda do vídeo. As queimaduras aparecem na bochecha, mandíbula e pescoço da cantora.

Há poucos dias, Marília disse ter interesse em realizar uma cirurgia. O objetivo seria remover o excesso de pele que foi resultado da gravidez: “Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele“, conta.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo