DestaquesMarcos e DouglasÚltimos Lançamentos

Marcos e Douglas lançam nova música “Um Centavo” com part. de Jefferson Moraes

Com Assinatura da Sony e VEVO, Marcos e Douglas lançam “Um Centavo” com a participação de Jefferson Moraes.

Nascidos no sul de Minas Gerais, naturais de Santa Rita do Sapucaí/MG, Marcos e Douglas demonstravam já na infância talento e paixão pela música.

Começaram a tocar juntos por influência de familiares e amigos e a partir do ano de 2007, decidiram investir de maneira profissional na dupla.

Ao longo dos 11 anos de carreira, construíram o seu espaço no cenário musical sertanejo com muito carisma e humildade, levando suas vozes a diversos estados. A dupla vem fazendo um trabalho surpreendente, reproduzindo grandes nomes do cenário nacional e evidenciando sua própria identidade com músicas autorais.

Em janeiro de 2018, gravaram o seu primeiro DVD “Serenata” ao vivo, em Goiânia, com um repertório único e inspirador. Este projeto contou com a participação de grandes nomes do cenário nacional, tais como “Jefferson Moraes” e “Humberto e Ronaldo”, com produção musical do Produtor Musical Daniel Silveira.

Após o sucesso das músicas “Serenata” e “Te Ponho no Eixo” com mais de 2 milhões de Plays no Spotfy e mais de 250 mil ouvintes mensal, a dupla Marcos e Douglas, lançam a música “Um Centavo” com a participação especial do cantor “Jefferson Moraes”, uma composição dos feras: Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Leo Sagga, David Martin e Bia Marques.

Com a Produção Musical de Daniel Silveira, Direção de Vídeo de Flaney Gonzales “Um Centavo”, chega no mercado da música, pra marcar o nome de “Marcos e Douglas”.

Confira abaixo “Um Centavo” :

Letra: Um Centavo – Marcos e Douglas

Outra vez cheguei de madrugada
Estranhei porque a porta não estava trancada
A luz acesa e as gavetas reviradas
Liguei pra contar que suas coisas tinham sumido
Vou chamar 190 isso só pode ser bandido
Pensei que alguém tinha entrado
Na verdade tinha saído
Mas só caiu a ficha
Quando ela me deu a notícia

Se não precisa chamar a polícia
Fui eu que fui embora da sua vida
Disse não fica preocupado
Nada de valor foi roubado
Só nosso amor que foi roubado
Mas não valia um centavo

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo