Variedades

Maraisa toma banho de rio após treino ao ar livre, Veja!

A cantora Maraisa deixou seus fãs e seguidores impressionados ao compartilhar em suas redes sociais curtindo um dia ao ar livre. A cantora compartilhou alguns vídeos no Instagram na última terça-feira (23), nos quais registrou sua série de exercícios no meio na natureza.

Fazendo bastante flexões e abdominais, a cantora apareceu de biquíni, na água geladinha do rio para se refrescar. A cantora ainda aproveitou para fazer caras e bocas ao curtir o banho de rio.

A cantora Maraisa postou em seu Instagram um pouco de sua rotina fora de casa. A sertaneja postou fotos e vídeos de seus treinos no quarto de um hotel. Suada e mostrando o abdômen sarado e os braços, a cantora brincou sobre o post.

Só pra avisar que eu virei a garota que treina no quarto de hotel sozinha“, disse a irmã de Maiara, que ainda aproveitou para fazer flexões e abdominais.

Ela disse também que já perdeu mais de 10 quilos depois de se apresentar o Só Toca Pop, em 2019, por conta da reeducação alimentar, exercícios e até um chef para cuidar da sua alimentação.

Maraisa resolveu abrir a caixa de perguntas dos Stories do Instagram, para falar um pouco sobre alguns detalhes da sua vida. Entre uma resposta e outra, a sertaneja revelou quantas cirurgias plásticas realizou na vida.

Gente, eu já fiz três plásticas“, disse a cantora. Assim que o comentário foi feito, a irmã apareceu e brincou: “Não pergunte para mim!“.

Em seguida, Maraisa entrou em detalhes: “Já coloquei silicone, fiz lipoescultura, há 3 anos, e fiz o nariz, que fiz ano retrasado e amo de paixão!

A pouco tempo ela surpreendeu ao falar sobre porque decidiu cortar os cabelos e revelou um problema de alopecia androgenética, uma espécie de calvície feminina.

Estou dando um descanso no aplique. Por quê? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo? Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares“, explicou a canora.

Confira o momento logo abaixo:

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo