Lucas LuccoÚltimos Lançamentos

Lucas Lucco divulga “Briguinha Boba”, primeira música do novo DVD

A música “Briguinha Boba” é uma historia história bastante comum entre os casais que terminam o relacionamento por causa de pequenos desentendimentos, porém, mesmo com a separação, o amor continua existindo. É nessa pegada que Lucas Lucco dá o conselho no refrão: “Se o nosso “pã pã rã pã pã” é foda, então me diz por que você não volta. Se o nosso “pã pã rã pã pã” é coisa de louco, o que “cê” tá fazendo nos braços de outro”.

A gravação do DVD “A Origem“, segundo da carreira do cantor, foi realizada no último dia 28 de agosto, no projeto “A Casa”, em Goiânia-GO. De acordo com Lucas Lucco, a escolha do título do novo trabalho não foi a toa.

Briguinha Boba” é uma composição de Jujuba e Adryel Lima.

Gravei o meu primeiro DVD na minha cidade natal, Patrocínio, interior de Minas Gerais. Não havia lugar mais perfeito que a minha terra pra eternizar em imagem e música o meu primeiro grande trabalho e repertório. Uma das minhas músicas preferidas e mais executadas ´O Destino´ deu nome a esse mesmo trabalho lançado no ano de 2014. Agora, tive a oportunidade de gravar meu segundo DVD, em Goiânia, onde tudo começou pra mim profissionalmente, onde o Lucas Lucco deu os primeiros passos e fez os primeiros shows. Sou mineiro de todo meu coração, mas também criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical. Não me veio outro nome na cabeça a não ser “A Origem”. Imagino que esse nome já expresse tudo. É mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos e que me acolheu lá em 2012. Participações de artistas e amigos mais que especiais, uma estrutura grandiosa e diferente e, o mais importante: um repertório incrível com 20 músicas inéditas. Deus está abençoando. É ‘FELIZ cidade’ demais.”.

O lançamento completo do DVD “A Origem” será realizado no próximo dia 18 de outubro.

Abertura do DVD A Origem Lucas Lucco:

Confira “Briguinha Boba” logo abaixo:

Letra: Briguinha Boba (Pã Pã Rã Pã Pã) – Lucas Lucco

Eu não sei porque que a gente terminou
Se bem lá no fundo ainda existe amor
Separado a gente tá perdendo tempo
Vivendo por fora, e morrendo por dentro

Brigar, todo mundo briga
Chorar, todo mundo chora
Mas isso não significa que tem que acabar

Uma briguinha boba não apaga nossa história
O que o amor uniu, ninguém vai separar

Se o nosso “pã pã rã pã pã” é foda
Então me diz por que você não volta
Se o nosso “pã pã rã pã pã” é coisa de louco
O que “cê” tá fazendo nos braços de outro
+

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo