Variedades

Luan Santana raspa a barba depois de 6 anos e fãs aprovam, “Rejuvenesceu”

Luan Santana sem barba? Depois de anos sendo conhecido e reverenciado com barba, o sertanejo tomou coragem para mudar radicalmente o visual. Após receber declaração de aniversário da namorada, o artista celebrou a chegada de nova etapa da carreia com visual repaginado. Já tendo doado cabelo para fã, o cantor raspou de uma vez só a barba. “Vem DVD novo, de cara nova!? Tomei coragem!”, comemorou na legenda de publicação feita no Instagram, junto com as hashtags “Luan sem barba” e “Luan com barba” para saber qual a opinião dos fãs sobre a mudança.

Em vídeo compartilhado na ferramenta do IGTV, o artista mostrou como foi o passo a passo. “Depois de 6 anos com barba, vou ficar com a cara pelada só para ver o que vira“, brincou. Durante a gravação, ele contou com a ajuda de uma mulher que não conseguiu raspar toda a barba, por ter ficado com receio de estragar o resultado final. Já tendo aparecido com visual novo este ano, o artista, então, assumiu o controle. “Será que eu desisto?”, chegou a questionar. Logo depois, tomou coragem. “Não vou ficar de cavanhaque. Se é para arrancar, vou tirar logo tudo”, afirmou.

LUAN SANTANA NÃO APROVA VISUAL: ‘CARA É ESTRANHA’

Com planos de se casar com a namorada, Jade Magalhães, em 2019, o sertanejo está adorando testar novos visuais, já que ele é antenado na moda e, inclusive, elogia outros amigos estilosos. No entanto, o artista não aprovou a transformação que fez desta vez. Ao terminar de raspar a barba, o cantor se olhou no espelho e não se reconheceu. Ele achou o novo visual esquisito. “Meu Deus! Minha cara é estranha“, afirmou. Enquanto isso, a família do artista mostrou ter gostado. “Nossa! Que bonitinho. Bonitinho demais!“, comemorou um de seus familiares.

Confira logo abaixo:

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo