DestaquesKelvin AraújoÚltimos Lançamentos

Kelvin Araújo lança nova música “Meia Boca”, Ouça Agora!

Cantor, instrumentista, compositor, desde os seus 04 anos já adorava ouvir música sertaneja. Recebeu de herança de seu avô o primeiro violão, o que despertou ainda mais o interesse pela música. O canto foi a grande descoberta e sempre a maior paixão de Kelvin.

Aos 07 anos iniciou sua carreira, se apresentando em festas regionais, picadeiros de circo, shows “políticos”, bares, etc. Aos 13 anos, acontece a parceria com o amigo Kasser, com quem seguiu carreira durante 12 anos, realizando shows, participando de programas de rádio e TV, dentre eles, o Programa Raul Gil, e convite para fazer um show exclusivo no aniversário da apresentadora Ana Maria Braga, em sua residência, com destaque em revistas como CARAS, CONTIGO, QUEM, entre outras.

Em 2010, com novo parceiro, durante 04 anos, a nova formação, Kaio & Kelvin, lançaram 04 álbuns, sendo 03 CDs e 01 DVD “Amor Incondicional”, que contou com várias participações especiais, como o cantor Sérgio Reis, Edson (Edson & Hudson) e a cantora Janaynna. Em 2012 veio o CD “Tirando Onda”, um projeto mais dançante. Em 2014, sob a produção de Luiz Carlos Maluly, gravaram o cd “Teu Anjo”, com um repertório romântico e clássico.

Em 2015, Kelvin Araújo, lançou seu primeiro CD solo, uma coletânea das “melhores” canções já gravadas no decorrer dos 18 anos em que formou dupla, intitulado “O Amor é Maior”, e em 2016 o trabalho “No Violão e na Voz”, um projeto acústico, que valorizou a interpretação e a verdade da que consideramos uma das melhores vozes do Brasil.

Kelvin Araújo, colocou seu nome no cenário artístico como um cantor versátil e de muita experiência, em 2017 e 2018 esteve presente em grandes shows por todo o Brasil, gravou clipes e singles, inclusive em Espanhol, fortalecendo suas redes sociais e plataformas digitais. Um artista de destaque, o grande potencial e emoção, são qualidades que marcam o cantor e compositor Kelvin Araújo.

Kelvin Araújo lançou hoje (22), a sua nova música “Meia Boca”, já disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição pela Atração Fonográfica.

Confira logo abaixo:

Letra: Meia Boca – Kelvin Araújo

Se era pra só diversão
Cê não sabe brincar né?
Pra que foi caprichar né?
*Se era pra eu ser só mais um
Cê mandou muito mal
Me fez sentir especial
Eu até tentei também levar na brincadeira
Mas cê fez de duas horas uma vida inteira
Procurei não tem jeito,
Não tem dose de outra pessoa pra cortar seu efeito
Porque não fez, um amor mal feito,
Porque não fez, amor de qualquer jeito,
Porque não deu um beijo meia Boca
Tirava Só metade da sua roupa
Se não ia ficar na minha vida
Foi covardia usar tudo que sabia

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo