Celebridades

Gusttavo Lima “ataca” Eduardo Costa em show e briga pode parar na Justiça, Veja!

Os cantores vivem um pé de guerra por causa de projeto envolvendo Leonardo e briga pode terminar nos tribunais

O cantor Gusttavo Lima voltou a causar a polêmica. Agora o nome dele foi associado ao cantor Eduardo Costa, seu “ex-amigo”.

A polêmica começou em um show dele nos Estados Unidos. Diante da plateia, ele gritou para que todos ali ouvissem: “Não me compare com ninguém, não!

Mas coincidentemente, na mesma semana, alguns “fãs” do cantor Gusttavo Lima vinham comparando as performances dele, que vem criando uma parceria com Leonardo, com as apresentações de Eduardo Costa. Isso, teria incomodado bastante o Embaixador.

Mesmo não ter citado o nome de ninguém, os internautas viralizaram um vídeo do momento e criticaram como se Gusttavo Lima tivesse partido para o ataque contra o sertanejo – que também está sempre envolvido em outras diversas polêmicas públicas.

Mas o principal motivo da briga deles teria sido o show do Cabaré. Antes, o projeto trazia Eduardo Costa e Leonardo como os principais artistas do show. Mas pós algumas desavenças nos bastidores, ele acabou sendo substituído pelo ex-marido de Andressa Suita.

O Eduardo Costa estaria pensando em processar Leonardo e Gusttavo Lima

Segundo o site Movimento Country, o cantor estaria pensando em levar essa situação à Justiça. Isso porque ele teria sido um dos criadores do Cabaré e não achou justa a substituição.

Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Então, se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes tenho, sim”, disse Eduardo Costa, visivelmente abatido, em uma recente entrevista.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo