Celebridades

Glória Menezes sai de casa após morte de Tarcísio Meira e é acolhida pela família: “Dor”

O ator Tarcísio Meira morreu na última quinta-feira, 12, aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19

Na quinta-feira (19), a atriz veterana, Glória Menezes, deu as caras pela primeira vez após a morte do marido, o Tarcísio Meira, que faleceu há exatamente uma semana, aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Ela e o esposo também foi contaminada com o vírus, acabou sendo fotografada pela nora, Mocita Fagundes. Em suas redes sociais, a companheira do único filho do casal de atores, Tarcísio Filho, divulgou um momento entre mãe e filho e emocionou a todos.

Na foto a Glória Menezes aparece no carro ao lado do descendente. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”, escreveu Mocita na legenda do compartilhamento.

Por fim, Mocita Fagundes finalizou sua mensagem com uma reflexão. “Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. Por exemplo, a gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!”.

Nos comentários da postagem da foto, muitos fãs de Glória Menezes externaram a alegria em ver a atriz se recuperando e também da dor em ter perdido seu companheiro fiel. “Tão bom poder ter notícias dessa família tão amada por todos nós brasileiros” “O amor cura tudo, fiquem em paz!”, disseram alguns seguidores.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo