Variedades

Funkeiros viralizam na internet, após tatuagem na testa

Se você tem Tik Tok provavelmente já ouviu falar da dupla de Mcs Kelvin e Weslley, conhecidos principalmente como os reis do “Mandrake” os jovens que tiveram um crescimento nos últimos 28 dias, com mais de MEIO BILHÃO de visualizações além de um patrocínio com a marca Ecko Unltd, fizeram uma tatuagem na testa que impactou a internet.

MC Kelvin KW (5.7 milhões de seguidores)
MC Weslley KW (3 milhões de seguidores)

Com a frase “Nois é mandrake” tatuada na testa e um bordão pra lá de badalado Kelvin e Weslley são a sensação da garotada e de famosos que já tomou como referência o estilo mandrake de ser.

O encontro e formação da dupla MCs Kelvin e Weslley, aconteceu na escola pública que estudavam em 2010. Kelvin e Weslley foram convidados para trabalhar em uma produtora de audiovisual, onde adquiriram conhecimento musical e pegaram de vez o gosto pela música, especificamente pelo funk. Hoje são pioneiros e maiores representantes pela cultura “MANDRAKE” termo usado por paulistas, que vem conquistando todo Brasil.

Falamos com Kelvin sobre como tem sido essa repercussão e todo esse sucesso.

“Eu enquanto artista me sinto muito honrado, Weslley e eu ralamos muito na internet, são horas incansáveis de trabalho árduo e que hoje estamos começando a observar que tem dado certo. Estou radiante por hoje ser o maior funkeiro do Tik Tok”. Diz.

Já Weslley que diz ter ficado conhecido como o gordinho mais querido da internet nos contou como tem sido a rotina.

“Nem sei como começar, o funk e a internet me abriram portas e janelas promissoras pra minha carreira, mas uma das coisas que me sinto muito feliz mesmo, o sorriso das crianças que se inspiram no nosso trabalho, além de jovens e adultos que se sentem orgulhosos do nosso trampo”. Completa.

Quer conhecer a dupla? Clique no link abaixo.

https://www.tiktok.com/@mc.kelvin.kw?lang=pt-BR

https://www.tiktok.com/@mc.weslley.kw?lang=pt-BR

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo