Variedades

Felipe Araújo perdoa Zeca Camargo por fala sobre Cristiano Araújo, Veja!

Felipe Araújo no último sábado (25) o público se emocionou ao assistir a live do cantor Felipe Araújo durante a transmissão da sua live no YouTube.

Felipe Araújo virou a madrugada cantando os sucessos que consolidaram com um dos mais importantes nomes da música sertaneja e um dos maiores cachês da atualidade.

Em entrevista, nesta terça-feira (28/04), Felipe Araújo também falou sobre a polêmica com Zeca Camargo, que escreveu texto questionando a repercussão da morte de Cristiano Araújo.

Na ocasião o apresentador do “É de Casa” questionou a grande repercussão do caso, dando a entender que seria algo um pouco exagerado.

Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante”, declarou Felipe Araújo ao colunista Léo Dias, do UOL.

O artista recordou ainda os conselhos que ganhava do irmão. “Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje“, e ainda declarou ‘Live do Cristiano ia bater todos os recordes’

‘Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?’, fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida“, apontou Felipe. “Era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes“, completou.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo