Música

Dupla Julya e Maryana lança seu primeiro trabalho oficial, o single “Só por prazer”

A dupla Julya e Maryana lançará na próxima sexta feira (18) o single: Só por prazer. A música é sobre um encontro casual que acaba virando algo a mais, aquela noite inesquecível que vai além do prazer, aquele sentimento e saudade que sai do controle. Sucesso nas redes sociais, as meninas possuem vídeos com mais de 1 milhão de visualizações. A faixa será lançada pelo selo 3SONS e está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da dupla.

A composição do single ocorreu de maneira bem natural: “A composição é minha (Julya), foi numa noite por volta das onze, íamos assistir um filme (eu, Mary e minha prima Duda), quando de repente veio um refrão inteiro na minha cabeça, então já corri pegar o violão, meu caderno e terminar de criá-la, mas só no outro dia que consegui finalizar” conclui.

É o primeiro trabalho lançado oficialmente da dupla, mas nas redes sociais já estão chamando a atenção do público, contando no Instagram com quase dez mil seguidores e na rede TikTok com mais de setenta mil followers. E quanto mais próximo ao lançamento, maior é a expectativa: “Estamos com aexpectativa lá em cima, mas com os pés no chão sempre! Isso sempre foi nosso sonho, Deus não está nos abençoando por acaso, Ele tem um propósito para nós, e sabemos que os planos Dele são maiores que os nossos, estamos seguindo com fé, acho que essa seria a resposta correta”.

Então sexta feira já sabe né?! Não perde tempo não e corre para as plataformas digitais para conferir esse hit, mas spoiler: é viciante.

SOBRE A DUPLA

O amor pela música sempre fez parte da vida de ambas, desde muito cedo encontram no mundo musical um sonho e uma vontade de aprender sempre mais. E foi assim que a dupla nasceu, com a junção de talentos tanto da Julya, quanto da Maryana, que estão no início, mas almejam voos muito maiores.

 

SÓ POR PRAZER – JULYA E MARYANA

Lançamento: 18 de março de 2022, pela 3 SONS

Compositores: Julya Delfino

Letra: 

Era pra ser

só mais uma noite daquelas que a gente vai sem compromisso por prazer

Mas não foi assim

o que era pra ser só uma noite saiu do controle então me perdi

Me perdi no jeito doce de me abraçar

Me perdi no beijo quente que faz arrepiar

Deixou uma brecha pro meu corpo querer outra vez te amar, te amar

Refrão:

A minha saudade tem o seu perfume no meu travesseiro

Lembranças de amor de baixo do chuveiro

Só mais 5 minutinhos era o que eu pedia antes de partir

A minha saudade tem o seu perfume no meu travesseiro

Lembranças de amor de baixo do chuveiro

Foi no amasso

Foi no beijo

Foi no amor gostoso que a gente fez

Mas só por prazer, vou querer 5 minutinhos outra vez

INFORMAÇÕES
EMAIL: [email protected]
REDE SOCIAIS
INSTAGRAM – @julyaemaryanaTIKTOK – @julyaemaryana

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo