Variedades

Conta de Cristiano Araújo é reativada em rede social após apelo dos fãs

A conta do cantor Cristiano Araújo voltou ao ar 24 horas após os fãs notarem a desativação do perfil do artista no Instagram. Seguidores dele fizeram uma campanha na internet pela volta da conta que, para eles, é uma forma de manter a conexão com o ídolo, que morreu há quase quatro anos em um acidente de trânsito em Goiás. O perfil tem 1.9 milhão de seguidores e 1833 publicações.

O irmão de Cristiano, o também cantor Felipe Araújo, chegou a usar o seu perfil no Instagram para pedir calma aos fãs e disse que a exclusão da conta do irmão era um absurdo. “Galera já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo. Tenham calma!”, pediu ele publicando um segundo story, no qual compartilha a publicação do produtor executivo Rafael Vannuci, e escreveu: “Absurdo!”.

O G1 procurou a assessoria de imprensa do Instagram por telefone e e-mail na tarde desta quarta-feira (17) para saber o que havia ocorrido e ainda aguarda retorno.
Em um vídeo postado nos stories da mesma rede social, Rafael Vannuci, que era produtor também do Cristiano, informou que a equipe e a família do cantor ainda esperavam uma resposta do Instagram e agradeceu o carinho de fãs, jornalistas e artistas.

A gente não tem muito o que dizer. Saiu do ar e a gente não sabe o motivo disso, a gente já entrou em contato com a equipe do Instagram, do Facebook, e estamos aguardando uma resposta deles do porquê disso, mas acho que a gente vai conseguir resolver sim. Estou confiante. Acho que a gente tem que ter o Instagram do Cris lá no lugar onde estava”, disse.

Ainda segundo o produtor, eles já não postavam mais nada no Instagram do Cristiano, porque a conta estava em memoriam. “Ele passou a ser um memorial, feito pelo Instagram, então a gente não conseguia postar, deletar alguma imagem. Aquilo dali ficaria para sempre e infelizmente ele saiu do ar e a gente não sabe o porquê”, informou Rafael.

No vídeo, o produtor fala ainda que existem muitas especulações sobre o ocorrido.

Muitos dizem que é porque a conta está inativa e o Instagram está limpando e foi de repente aconteceu. Outras pessoas estão dizendo porque o Instagram do Cris não tinha aquele selinho azul de verificado, que o meu Instagram tem, o do Felipe tem do Seu Joao tem. Então, várias especulações, mas a gente não tem uma resposta para dá ainda até a equipe do Instagram e do Facebook se posicionar. Assim que a gente tiver uma posição eu volto a falar com vocês”, prometeu Rafael.

O produtor relatou que vários artistas, jornalistas, fãs clubes e amigos estavam tentando ajudar e entraram em contato.

Quero agradecer o carinho de todo mundo, que desde cedo não param de ligar, mandar mensagem, e-mail. Meu muito obrigado pela solidariedade e pelo carinho que vocês tratam o assunto quando envolve o Cristiano Araújo. A gente fica muito feliz por isso. De saber que o Cristiano continua adorado, tendo muito carinho e respeito de todo mundo, de todas as classes, de todos os fãs clubes”, informou Vanucci.

Campanha
Além das várias postagens nas redes sociais, a madrinha do cantor Cristiano Araújo, Divina Melo, enviou um vídeo à TV Anhanguera onde também fez seu apelo.

Entre nessa luta e nessa campanha do compartilhamento para a volta do Instagram do Cristiano, que foi injustamente extinto da rede social”, afirmou Divina.

A fã Maura Gomes, que guarda em casa vários recortes de jornais e revistas sobre o cantor e criou até um fã-clube, disse que esperava o retorno da conta.

A gente ficou bastante chateado, muito triste, porque é um cantinho da gente, o único lugar que a gente pode correr para matar a saudade dele”, relatou.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo