Variedades

Breno e Caio Cesar deletam Instagram e amigos dizem que a dupla acabou, segundo colunista!

Desde o fim de 2020, a dupla Breno e Caio Cesar tem deixado seus fãs e seguidores intrigados. Eles apagaram seus perfis das redes sociais, sem ao menos dar satisfação a quem sempre acompanhou a carreira deles, o que deixou muitos fãs bastante chateados.

Em janeiro de 2021, Caio chegou a reativar sua conta e deixou de seguir mais de 300 pessoas, entre elas alguns fãs, mas depois apagou novamente. Em fevereiro, a mãe da dupla Breno e Caio chegou a responder a uma fã, que eles voltariam quando estivesse pronto o novo projeto.

Mas, a coluna do Leo Dias segundo ele descobriu que tudo leva a crer que, por enquanto, a dupla chegou ao fim sim, e eles não têm previsão de voltar.

Em conversa com Munik Nunes, namorada de Caio Cesar, e ela disse para a coluna de Leo Dias que o cantor está recluso, mas não respondeu sobre o fim da dupla. “O caio está sem rede social. Está no casulo, escrevendo muito”, disse a ex-BBB.

A dupla começou fazer sucesso em 2013 com a música Londres, junto com a onda do sertanejo universitário. Na época, Breno e Caio Cesar, que são gêmeos, tinham apenas 16 anos e eram comparados com o ídolo teen Justin Bieber.

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo