Celebridades

Biel é expulso de restaurante chique, “Nunca fui tão humilhado”, Vídeo!

Cantor compartilha revolta em suas redes sociais

Na última segunda-feira (13), Biel usou a sua conta do Instagram para fazer um desabafo. O cantor passou por uma situação para lá de humilhante em São Paulo.

O vice-campeão de “A Fazenda 12” levou a sua namorada Tays Reis para um restaurante aonde que sempre quis ir.

Mas o Biel foi surpreendido ao quase ser expulso do local em São Paulo. Tudo porque o artista tirou seu blazer e foi convidado a se retirar caso não o colocasse de volta.

Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”, começou Biel em seu desabafo nas redes sociais.

No desabafo do cantor ele contou que o restaurante exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino e sempre quis frequentar o local.

Quis trazer a Tays em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela. Tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, detonou Biel.

Mas o cantor contou que a revolta foi ainda maior quando percebeu que haviam pessoas mostrando mais o corpo do que ele.

Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu”, explodiu Biel.

Além disso, o cantor mostrou revolta ao falar sobre sua tatuagem: “O gerente que falou comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços?”.

Para finalizar, o cantor demonstrou estar decepcionado com o estabelecimento em São Paulo.

Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus!”, desabafou Biel.

Confira o vídeo do momento logo abaixo: 

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo