Celebridades

“Arquimilionário”, Didi tem fortuna exposta por ex parceiro e valor exorbitante, Veja!

O humorista acumulou bons milhões com sua carreira

O ator e humorista veterano, Renato Aragão, o eterno Didi, se consolidou como um dos maiores humoristas do país. Além de trabalhar por muitos anos na Globo, ele foi responsável por lançar vários filmes que foram sucesso de bilheteria nos cinemas, o que fez com que sua carteira fosse recheada por milhões.

Não há quem não conheça “Os Trapalhões”, e claro que, tal sucesso, fez Renato Aragão gerar uma verdadeira bolada ao longo de sua carreira. Por mais que esse fato já seja reconhecido, a fortuna que ele soma em sua conta bancária ainda é capaz de surpreender.

O Didi somou ao decorrer da vida nada mais nada menos que R$180 milhões, segundo informações da TVBook. Mas, engana-se quem pensa que sua riqueza exorbitante já não foi exposta. Dedé Santana, seu parceiro por anos em “Os Trapalhões”, falou sobre a fortuna do artista.

Recentemente em entrevista ao podcast No Flow, Dedé demonstrou que Renato Aragão é referência no ramo humorístico. Mas, o ex parceiro garantiu que não faturou como Didi, já que ele sempre priorizou a qualidade dos trabalhos e não o dinheiro.

Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi [Renato Aragão]”, contou o humorista.

Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, disse Dedé Santana, sem imaginar que a fortuna do parceiro é praticamente 5 vezes a mais que o valor citado na entrevista.

 

Deixe um Comentário

Comentários

OS MELHORES LANÇAMENTOS E PLAYLISTS EM UM SÓ LUGAR CLIQUE AQUI!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo