Zé Lucas & Mateus estão lançando sua nova música de trabalho “Cowboy Pegador”

Zé Lucas e Mateus - 980_400

Nesta sexta-feira (06), Zé Lucas & Mateus estão lançando sua nova música de trabalho “Cowboy Pegador”. A faixa faz parte do novo disco da dupla que será lançado em breve, e ganhou um lyric vídeo.

Cowboy Pegador” é uma composição da própria dupla Zé Lucas & Mateus. A produção musical do novo trabalho ficou a cargo de Eduardo Godoy. O novo CD contém 7 faixas e foi produzido em Londrina/PR.

Zé Lucas & Mateus começaram a cantar juntos profissionalmente no ano de 2013, o primeiro trabalho foi a música romântica “Recordações”, que ganhou um clipe. Logo mais lançaram uma canção mais animada “Não Tem Hora Pra Acabar”.

Em 2014, a dupla gravou algumas canções na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, embora sendo do interior de São Paulo, Zé Lucas & Mateus revelaram sua paixão pela capital Sul-Mato-Grossense. Lançaram as músicas “Mil Razões” e “Planos e Sonhos”, composições do cantor Zé Lucas e com produção musical de Flávio Guedes.

Com um jeito rústico e descontraído, Zé Lucas & Mateus, com uma voz grave, um “sertanejo mais bruto”, possui um repertório de canções de composição da própria dupla, mas em seus shows, cantam sucessos de outros artistas que a dupla admira, como Jads & Jadson, Fernando & Sorocaba, João Carreiro e etc.

No primeiro semestre de 2015, a dupla lançou a música “Última Chance”. A canção ganhou destaque em várias rádios e blogs do segmento. A aposta agora é “Cowboy Pegador”, que promete fazer muita gente dançar.

Confira abaixo o lyric vídeo da música “Cowboy Pegador” da dupla Zé Lucas & Mateus.

Baixar Música

LETRA:

Me apaixonei por você
Me dediquei pra valer
Deixei balada barzinho
Até parei de beber.

Agora chega com esse papo estranho
Falando que tá afim de largar.
Que eu sou perfeito certinho
mas já não quer mais.

Essa cara de boba não vai me enganar
Antes de você sair preciso te contar.

Na comitiva me chamam de Cowboy Pegador
Que eu não tenho dó das mina
Toco o terror
Se dá mole, eu pego beijo, pago de mão dada
Eu não tava nem ai se eu tinha namorada.

COMPARTILHAR