Wesley Safadão lança o Hit “Ressaca de saudade” nas plataformas digitais

O fenômeno do forró não para de presentear seus fãs. Como sempre fala em suas apresentações, “se quer dar a volta por cima, tem que escutar o Safadão”, aumente o volume porque vem aí o mais novo single que faz jus as suas falas.

O lançamento oficial da música “ Ressaca de Saudade” ocorreu no último dia 30, em todas as rádios do Brasil e já virou uma das mais comentadas para ser o grande hit das festas do São João.

E não para por aí, o cantor surpreendeu a todos com seu novo visual, recentemente no qual apareceu de cabelos curtos na gravação do seu 5º DVD de carreira “WS in Miami Beach”, que está com previsão de lançamento para julho. Mas antes, os fãs poderão conferir o clipe oficial desta faixa que estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube

Ressaca de Saudade” traz em seu primeiro verso, aquela história que incomoda muitas pessoas, principalmente aquelas que não merecem o nosso amor, o famoso “ visualizou, mas não me respondeu”, afinal, não tem coisa melhor do que deixar aquela pessoa que não vale a sua consideração esperando uma resposta, ainda mais quando aparecem os dois tiques azuis mostrando que já visualizou.

Estou muito feliz com esse projeto. Gravar fora do país era um sonho e antes mesmo do lançamento oficial de “Ressaca de Saudade” o público já está cantando a música nos shows. Agradeço muito a Deus por tudo que ele tem me proporcionado e aguarde, vem muita coisa boa por ai” comenta o cantor.

Confira logo abaixo “Ressaca de Saudade”

LETRA

Visualizei, mas não vou responder
Da minha boca não vai ouvir nada
Até que eu tinha coisas pra falar
Mas vou tomar vergonha nessa cara
Você não vale a consideração
Nenhuma lágrima minha vai ver
Vai ser difícil ter o meu perdão
Meu coração não pertence a você
Da minha vida você não merece saber
Mas se o seu telefone tocar
Lá pras três ou quatro da manhã
Eu não voltei atrás
Eu já bebi demais
Faça o que sempre fez
Não me atenda nenhuma vez
Mas se o seu telefone tocar
Lá pras três ou quatro da manhã
Eu não voltei atrás
Eu já bebi demais
Faça o que sempre fez
Não me atenda nenhuma vez

Deixe um comentário

comentários