Depois da memorável gravação do DVD “Ws in Miami Beach” no começo do ano, Wesley Safadão aterrissou novamente nos Estados Unidos para uma mini turnê passando por três estados: Flórida, New Jersey e Massachusetts.

A primeira passagem do fenômeno pelo país (2016) contou com casa cheia e ingressos esgotados em cada uma das apresentações. Agora o primeiro show será na ensolarada Pompano Beach (FL) no dia 29 de setembro. No dia seguinte será a vez de Newark (NJ) e para fechar com chave de ouro a última apresentação será dia 01 de outubro em Boston (MA).

É sempre muito bom poder levar nossa música a outros países e principalmente poder amenizar a saudade dos brasileiros que vivem fora com um pouquinho de nossa cultura. É minha segunda turnê aqui e estou muito animado com essa jornada,” comenta Wesley que já está em Miami.

O cantor apareceu pela 5ª vez seguida no ranking da Billboard que coloca os 50 artistas mais influentes nas redes sociais. No Brasil ocupa a 1° colocação no Instagram Stories na categoria música e a 4ª posição no ranking mundial. Não é à toa que o recente lançamento do clipe, nas mídias digitais, da música “Sonhei que tava me casando” já ultrapassou  24,5 milhões de visualizações no Youtube em menos de um mês.