Villa Baggage se apresenta na Festa do Peão de Terra Roxa/SP

Divulgacao7Para esquentar todo o público que marcar presença na Festa do Peão de Terra Roxa, neste sábado (19), dois grandes shows prometem contagiar a galera. Villa Baggage e Guilherme & Santigo sobem ao palco para cantar muita música boa, a partir das 22h. O evento vai acontecer entre os dias 17 e 20 de setembro no Recinto de Festas Sela Dourada, em Terra Roxa/SP.

No repertório do Villa Baggage, além de sucessos da música sertaneja, canções autorais como “Boa noite Cinderela”, “Abelha sem mel”, “Tequilada”, e a recém-lançada “Abrindo o coração”. Antes de se apresentar na cidade de Terra Roxa, o trio realiza show na sexta-feira (18), no Cochabamba Sports Bar, em Jundiaí/SP.

Graças a Deus vamos para mais uma semana abençoada de shows. Estamos ansiosos para levar o nosso melhor para todo o público que for assistir a gente. Nosso repertório está pronto e vamos juntos, cantar e dançar muito”, disse Emy.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 2.7 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:

Deixe um comentário

comentários