Villa Baggage realiza dois shows no Estado de Minas Gerais neste final de semana

Villa Baggage realiza dois shows no Estado de Minas Gerais neste final de semanaO Villa Baggage chega neste final de semana ao Estado de Minas Gerais para duas grandes apresentações. Emy, Gui e Nuto prometem contagiar, com muita música boa, o público mineiro que comparecer nos shows do trio. Na sexta-feira (26), a festa vai acontecer no Laynkaza Club, em Varginha/MG. Sábado (27), a apresentação será na Praça Pública, da cidade de Arapuá/MG.

Vamos com tudo. Queremos apresentar o nosso trabalho para o público mineiro. Estamos felizes em saber que nossa música tem atingido outros estados. Nosso repertório está pronto para, juntos, fazermos dois shows inesquecíveis. Além das nossas músicas, como “Abelha sem mel”, “Boa noite Cinderela” e “Abrindo o coração”, também iremos apresentar grandes sucessos da música sertaneja”, adiantou Gui.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a nova música de trabalho do trio, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 1.8 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

COMPARTILHAR