Villa Baggage

Entre um cara perfeito e um não tão perfeito assim. Quem você escolheria? Esse é o tema que embala o clipe de “Abrindo o coração”, nova música de trabalho do Villa Baggage. O single é de composição dos cantores Nuto e Gui. A canção já ganhou um clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

No clipe, o trio canta e mostra toda sua sintonia e versatilidade ao interpretarem a história da música. Emelyn vive um dilema ao ser a protagonista de dois diferentes “príncipes”: Nuto e Gui. “Abrindo o coração” estará, a partir da próxima semana, nas rádios de todo o Brasil. A música chega para substituir a bem sucedida “Abelha sem mel”.

“Estou muito feliz com este novo filho. Junto do meu irmão, demos vida a uma nova história. Espero que “Abrindo o coração” possa tocar e emocionar a alma das pessoas. Fizemos essa canção com muito carinho para todos que admiram e respeitam nosso trabalho”, explicou Nuto.

“Além de cantar, foi bacana a experiência de poder interpretar também. Foi uma experiência bem legal. Quero convidar todos nos fãs para curtir o clipe e compartilhar em todas as redes sociais”, comentou Emelyn.

“Fizemos essa música para que ela possa chegar a todos os lugares do Brasil. Queremos que o nosso som, o nosso trabalho alcance e toque o coração das pessoas. É uma alegria, indescritível, subir ao palco e ver as pessoas cantarem a sua música, a sua verdade”, disse Gui.

Abrindo o coração:

Letra:

Pois é…
Queria tanto, ultimamente, falar sobre isso
Sei que ando meio estranho e até admito
Se for ver tá tudo bem, tá tudo lindo!
Mesmo assim não tô conseguindo sorrir.

Não é que eu queira comparar você com outra pessoa
Sei que o tempo não para, o tempo voa.
Então melhor eu ser sincero e te deixar voar,
Bater as asas e dar esse amor a quem mereça ganhar

A quem mereça ganhar…

Porque eu nunca fui do tipo que puxa a cadeira pra você sentar
E abrir a porta do carro pra você entrar
Eu não sou desse tipo não,
mas tô sendo sincero e Abrindo o Coração

Vai ver eu não mereça alguem tão dedicada assim
E pode ser que eu pague esse meu erro lá no fim
Eu não sou desse tipo não,
Mas tô sendo sincero e abrindo o coração!

Vai doer mas vai passar,
Desculpa te falar…

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Deixe um comentário

comentários