Para brindar o sétimo ano de carreira e consolidar o Villa Baggage no mercado sertanejo, o trio irá gravar seu primeiro DVD, no mês de março, deste ano, na cidade de Campinas/SP. A data e as participações especiais serão divulgadas em breve.

No repertório do trio, músicas autorais que evidenciaram o talento e versatilidade musical de Emy, Gui e Nuto, como “Abelha sem mel” e “Abrindo o coração”. Todas as outras canções, que farão parte do DVD, também serão autorais e inéditas, destacando a maturidade musical dos irmãos – compositores – Gui e Nuto Artioli.

É um momento muito especial da vida de cada um que respira e vive o Villa Baggage. O DVD é um marco na carreira de todo o artista. Estamos preparando tudo com muito carinho e respeito para nossos fãs e todos aqueles que contribuíram ao longo desses sete anos para a nossa formação como artista”, diz o trio.

Com 140 shows no ano de 2015, o Villa Baggage se apresentou em 35 cidades, de três estados diferentes. De acordo com a Crowley e a Connectmix – especializadas em monitoração (audiência) de áudio – as músicas do Villa Baggage tocaram em rádios de todo o Brasil.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage. A canção ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.3 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Deixe um comentário

comentários