Victor Marinho lança novo projeto com participações de peso

Victor MarinhoNeste mês de julho, o cantor e compositor Victor Marinho está lançando o segundo CD da carreira, que conta com a participação de duas duplas de renome: João Neto & Frederico na moda “Chama eu”, primeira música do CD, e Humberto & Ronaldo em “Tô desperdiçado”. “Chama eu” é a primeira de trabalho do projeto.

O CD, intitulado “Chama Eu”, foi produzido pelo produtor Thyeres Marques. Foram meses de audição de músicas de compositores de todo o Brasil. Dentre as 10 canções selecionadas para o CD, quatro delas são de autoria de Victor Marinho: “Tô desperdiçado”, “Peso da saudade”, “Sua hora passou” e “Mas se você chamar”.

Victor Marinho começou a carreira de cantor há sete anos. Inspirado em Bruno & Marrone, ele formou algumas duplas sertanejas, se apresentando em bares pelo estado de Goiás. No início de 2013, decidiu seguir carreira solo e neste ano vem colhendo os frutos de seu trabalho.
Com uma agenda de shows que a cada dia vem crescendo mais, a turnê “Victor Marinho 2015” segue com força total e promete ser presença garantida nas melhores exposições agropecuárias do estado de Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Pará e Minas Gerais.

Confiram abaixo.

Letra da Música – CHAMA EU

Fechou, você tá pro crime e eu também tô.
Deixa acontecer o que rolar, rolou
Você só quer farra e não quer amor, então fechou.
Você não presta e eu também não
Você é louca e eu sem noção
Me chama de bandido que eu te chamo de safada
Começa no barzinho e termina na sua casa.

Chama eu, se quiser um lance louco.
Chama eu, pra fazer amor gostoso.
Pra quebrar a cama e acordar a vizinhança
Sou o seu brinquedo, a noite é uma criança.

Baixar Música

 

Deixe um comentário

comentários