Divulgacao5

 

Para abrilhantar ainda mais a 29ª Festa do Peão de Americana, que vai acontecer no Parque de Eventos do CCA, de 03 a 14 de junho, no Jardim América II, em Americana/SP, a cantora Vanessa Passos estará realizando show no palco da VOX, neste sábado (06), a partir das 21h30. No mesmo dia, as duplas Henrique & Juliano e Bruno & Marrone também se apresentam.

Depois de se destacar, em 2013, no concurso Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil, do SBT, além do aclamado projeto “Resgatando à Raiz”, pelo SESI, no ano passado, 2015 marca pela terceira vez consecutiva, a presença de Vanessa Passos em uma das maiores festas do peão do Brasil. Em 2013, ela se apresentou junto com o cantor Gusttavo Lima. No ano passado, a artista realizou show no mesmo dia do Festival Villa Mix para um público estimado de 70 mil pessoas.

“Apesar de residir em Campinas/SP, tenho um grande carinho pela cidade de Americana. Já realizei shows várias vezes na cidade, e poder me apresentar, pelo terceiro ano consecutivo, na Festa do Peão do município, é motivo de muito orgulho e satisfação. Quero convidar toda a população de Americana e região para fazer uma grande festa comigo”, disse Vanessa Passos.

Atualmente, Vanessa Passos está trabalhando a divulgação do CD “Dez Passos”. Além do Estado de Minas Gerais, a música “Dez passos”, já vem sendo executada em algumas rádios do interior dos estados de São Paulo, Espírito Santo e Paraná. Com duas faixas inéditas “Dez passos” e “Que amor é esse”, três regravações, e um medley com quatro músicas, o álbum teve a produção musical de Danilo Gustavo, da ArtSom Studio.

VANESSA PASSOS

Vanessa Passos é natural de São Bernardo do Campo/SP. Teve seu primeiro contato com o palco, aos cinco anos de idade, cantando uma música da cantora Sula Miranda, em Campinas/SP. Depois de morar um tempo no interior paulista, mudou-se para a cidade de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia. Desde 2001, escolheu Campinas como sua residência definitiva.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Vanessa Passos, acesse o site: www.vanessapassos.com.br.

Deixe um comentário

comentários