O clipe da canção Vai Vendo, do cantor Lucas Lucco, é o vídeo mais assistido no YouTube no período pré-carnaval. A entrega do prêmio foi feita em Salvador na terça-feira de carnaval, 17, e transmitida exclusivamente pelo YouTube Live.

O vídeo clipe é bem humorado e mostra Lucas Lucco acima do peso, foram mais de 4 horas de caracterização e três dias de gravação. A história, escrita pelo próprio cantor, é irreverente e tem um final surpreendente. Sabrina Sato, Anitta, Ana Guedes, Juliana Paiva e Dani Bolina também participam do clipe.

A canção “Vai Vendo” foi composta por Lucas Lucco em parceria com Flavinho, Tierre e Magno Santana. A música, produzida por Wilibaldo Neto e Wteykson Silva, mistura o sertanejo com arrocha e tem naipe de metais no arranjo. Uma canção para brindar o verão e o carnaval.
O YouTube listou os vídeos mais assistidos pelos internautas no período de preparação para o carnaval, contabilizando o número de visualizações dos vídeos oficiais dos artistas do início de janeiro até o carnaval.

Confira agora “Vai Vendo”:

Forbes

A Revista Forbes Brasil dessa semana divulgou os “30 abaixo de 30”, são trinta nomes brasileiros com 30 anos ou menos. De acordo com a publicação, cada personalidade citada na tem revelado iniciativa, talento, criatividade. O nome do Lucas Lucco aparece na lista.

Ainda segundo a Forbes, eles serão responsáveis por transformar e assumir as rédeas do nosso país.

Confira http://www.forbesbrasil.co/fotos/30-destaques-brasil-abaixo-de-30-anos-em-2015/

Deixe um comentário

comentários