TROIANão é por acaso que o encontro de quatro garotos Hugo Henrique, Felipe, Michel e PH se transformou em uma verdadeira Odisséia. O nome não poderia ser outro; Tróia, lugar onde guerreiros se tornaram heróis, homens mitos e uma cidade lenda. Mas os guerreiros modernos usam armas como vilão, acordes e muita paixão. Vozes que se completam, a harmonia da voz grave do Tróia PH, a média potente de Michel, o agudo do menino Hugo Henrique e a força vocal do Felipe trazem o tom perfeito do conjunto. Essa é a saga que começa agora e promete entrar para a história da música brasileira.

A ideia do empresário Wilton Carlos do escritório Yasmin Music em resgatar uma banda que teve em sua juventude trouxe o projeto da boy band à tona, Wilton tinha uma banda chamada Comboio há 27 anos atrás, a banda que na época tinha um repertório mais rock inspirou o empresário a criar um projeto inusitado a primeira boy band sertaneja do Brasil. Há mais de um ano o projeto começou a tomar forma saiu do campo das ideias e logo começaram a aparecer os personagens principais. A frente do repertório ficou o empresário e músico Raynner Sousa que cuidou do desenvolvimento do projeto. Os cuidados da agenda do grupo Tróia fica a cargo do parceiro do projeto Júnior Sousa.

Os Guerreiros

Hugo Henrique com apenas 11 anos de idade e cinco de carreira vem para mostrar que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco do Raul Gil e em muitos outros programas de peso está crescendo e será capaz de engolir o mundo com seu timbre de voz agudo que arrepia qualquer desavisado sensível. O menino prodígio além de cantor é também ator e compositor, o artista já era integrante do escritório Yasmin Music, por onde lançou seu primeiro trabalho o CD Anjo Sem Asas com 10 faixas inéditas.

Felipe, 20 anos, é o irmão mais velho do Tróia Hugo e ele nos mostra que a ligação com a música vem de sangue, aos 12 anos ganhou seu primeiro violão e os acordes fluíram naturalmente, o garoto logo mostrou que dom e dedicação andam lado a lado. Aos 14 anos ele já se apresentava ao lado do irmão mais novo nos palcos e programas televisivos fazendo shows por todo país. O cantor é um dos grandes responsáveis pelos ensaios e evolução do seu irmão mais novo e entra no time para mostrar que talento realmente vem de berço e que é impossível fugir da veia artística.

É melhor estar preparado para ouvir o estrondo da potência vocal desse garoto chamado Michel Plattiny, 20 anos, nascido no interior de Goiás na cidade de Catalão desde novinho o garoto respirava música aos noves anos de idade entrou para aula de violão e já despertou o interesse para música sertaneja, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos da sua cidade e foi ganhando espaço. Quando completou 17 anos sentiu que sua cidade natal já estava pequena para tantos sonhos e conseguiu persuadir os pais a se mudarem pra Goiânia para que ele pudesse alçar novos voos. Michel teve a chance de mostrar sua voz há cinco anos em um show em Catalão para o empresário Wilton, na ocasião o pai do garoto pediu para o seu filho subir no palco com o cantor Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para a banda Tróia. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.

O último guerreiro a integrar essa equipe de talentos é o jovem goiano PH, 19 anos, quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos logo mostrou pra toda família o quanto era habilidoso, desde novo o pai do PH levava ele pra fazer participações em shows nos bares da capital, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou uma dupla chamada João Pedro e Felipe com quem ficou por três anos fazendo shows, com o fim da dupla no início de 2015 o jovem ficou aberto a novos projetos que foi quando surgiu o convite para fazer parte do projeto Troia. Convite que encheu o multi-instrumentista, dono de uma voz grave e romântica, de alegria por acreditar na força de uma banda que promete trazer algo de muito novo para o mercado musical.

Single “Ainda”

O single “Ainda”  é uma das faixas do primeiro CD intitulado “Teu Sorriso”. A música apresenta ainda duas versões uma em inglês “Forever” e outra em espanhol “Aunque”. A faixa ganhou também um videoclipe que promete conquistar o público com um enredo emocionante e cheio de amor, o clipe foi dirigido pelos talentosos mineiros da Âncora Filmes, um trabalho com cara de cinema e qualidade internacional.

“Ainda”

 

Baixar CD Completo

Deixe um comentário

comentários