Trio-Bravana-2015---Foto-2Eles já foram considerados a ‘nova revelação da música brasileira’. Em um mercado tão acostumado a carreiras solo e duplas, fizeram história! Com a formação pouco convencional entre os amigos Bruno, Allan e Thiago, o Trio Bravana lança a nova música de trabalho e reúne um time de estrelas para fazer parte do projeto.

É Só o Ouro’ chegou até o Trio Bravana por intermédio de Frederico (João Neto & Frederico), que além de amigo de longa data, divide a autoria com Alessandro Lobo. “Desde que ouvimos pela primeira vez, sentimos que a música tinha a nossa cara. Frederico e Alessandro acertaram a mão na composição, que possui um papo jovem e bem atual”, diz Thiago.

Já os irmãos goianos emprestaram a voz e dividem a faixa ‘É Só o Ouro’ com o Trio Bravana. “Para nós foi muito bom ter João Neto e Frederico, artistas que temos profundo respeito e admiração, neste projeto. Temos certeza que o público irá gostar do resultado”, reforça Allan.

Para assinar a produção musical, o Trio Bravana convidou Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. “Fernando é um produtor extremamente competente. Ele conseguiu dar a cara que a música merecia ou seja, extremamente dançante e pra cima”, explica Bruno.

A expectativa é que a canção também se transforme em clipe, previsto para ser lançado ainda no mês de dezembro. ‘É Só o Ouro’ chega hoje as rádios de todo o Brasil. O público poderá baixar a canção em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 4.

Confira logo abaixo:

É SÓ O OURO – Letra
Autores: Frederico / Alessandro Lobo

Vontade de ser feio de ser pobre morar longe
É só tomar uma que eu viro o rei do bonde
Meu Gol vira Ferrari eu boto pra derreter
Eu quero é dar um show e distribuir prazer

Hoje eu to que to que não me aguento
Vai rolar lá em casa o movimento

Hashtag farra lá em casa o coro vai comer de novo
(É só o Ouro)
Garrafa destampada cervejada e o modão comendo solto
(É só o Ouro)
Mulherada louca tá dançando até em cima da mesa
(É só o Ouro)
Namorar adoidado
Taca Taca Taca Taca Amor a noite inteira

(O Trio Bravana vai mostrar como é que faz Oh!)
Taca Taca Taca Taca amor que ela gosta
Pode vir Você Você,
Entra e fecha a porta
Aqui tá cheio de princesa
Com cara de inocente
Mas na hora do arrocha/A pegada é diferente

Deixe um comentário

comentários