Trio Bravana lança a romântica “Joaquim e Mariana”

Mostrando mais uma vez sua versatilidade artística, o Trio Bravana lança, nesta terça-feira (14), a romântica “Joaquim e Mariana”. O single é uma composição do próprio trio, e ganhou um belo clipe, com imagens captadas na cidade de Americana/SP. A produção musical ficou a cargo de Bruno Brito, do Studio Nano B. A direção do clipe é da Dreams Video.

Joaquim e Mariana:

Durante o clipe, os três amigos que moram em Americana, cidade onde tudo começou na vida do trio, interpretam a música passeando num Jeep amarelo – que pertenceu ao saudoso cantor José Rico, que ao lado de Milionário, fez uma das maiores e melhores duplas da história da música sertaneja -, pelas ruas do município, intercalando com belas paisagens urbana e rural.

O clipe ainda conta com a participação especial e irreverente de uma “manequim”. A música “Joaquim e Mariana”, através de um jeito simples, mas, com muito sentimento, foi a forma que os três amigos encontraram para homenagear todas as histórias de amor. Confira essa linda fábula, afinal, “… toda história de amor tem um começo…”. Qual é a sua?

Que alegria poder divulgar um novo trabalho! É sempre uma forma de renovar energias e mostrar novidades aos nossos amigos e fãs. Foi muito bacana gravar essa nova música, podendo participar de todo o processo de criação, edição, até a finalização do clipe. Espero que todo mundo possa curtir e se identificar um pouco com a história”, disse o trio.

EUROPA
Foram 10 dias resumidos em pouco mais de 26 minutos de vídeo. Desta forma, o Trio Bravana divulgou, no Youtube, o registro da primeira turnê dos três amigos na Europa. Entre os dias 11 e 20 de novembro do ano passado, Allan, Bruno e Thiago fizeram shows na Holanda, Itália, Espanha, França, Inglaterra e Bélgica.

Turnê na Europa:

TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

Deixe um comentário

comentários