Sem título000000

Mostrando toda a sua habilidade musical, o Trio Bravana lança, nesta segunda-feira (25), a segunda música do projeto “Trio Bravana Acoustic Sessions”. Os três amigos gravam a música “Química”, do funkeiro Biel. O vídeo foi gravado no JR Estúdios, da cidade de Artur Nogueira/SP. A direção foi da Dreams Video.

Química:

O interessante desse projeto acústico é que ele nos permite gravar músicas de diferentes gêneros dentro do nosso estilo. A música “Química”, que é um funk, gravado pelo cantor Bier, é um exemplo disso. Quem gostar pode curtir e compartilhar com os amigos, além de sugerir músicas para gravarmos”, disse o trio.

Grandes releituras da música sertaneja, além de composições autorais, movimentarão o canal oficial do Trio Bravana, no Youtube. A proposta do projeto é que o público possa conhecer um pouco mais, de uma forma intimista, da versatilidade dos artistas. Para apresentar o projeto, a primeira música escolhida foi uma releitura de “Quando você quiser”, da dupla Bruno & Marrone.

É SÓ O OURO
Atual música de trabalho do Trio Bravana, “É só o ouro” é uma composição de Frederico (da dupla João Neto & Frederico), em parceria com Alessandro Lobo. A faixa, inclusive, teve a participação especial de João Neto & Frederico. A produção musical do single foi de Fernando Zor. O clipe teve a assinatura da Dreams Video.

É só o ouro:

TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

Deixe um comentário

comentários