Thomas Machado vence The Voice Kids

Thomas MachadoThomas Machado, integrante do time de Ivete Sangalo, foi consagrado vencedor do “The Voice Kids” neste domingo (2). Ele disputou a final com Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.

Antes da apresentação, o menino de 9 anos afirmou que estava tranquilo com o desafio. “Eu acreditava que ia chegar até a final. Acho que eu canto bem.”

Thomas Machado se destacou no programa desde a primeira aparição, nas audições às cegas, quando se apresentou cantando Beijinho doce (Tonico e Tinoco), acompanhado do acordeon e paramentado com roupas típicas gaúchas. Nesta final, ele saiu vencedor com 52,48% dos votos do público

Ainda no programa deste domingo, Thomas se apresentou com a técnica Ivete Sangalo, em dueto de Completo, música da baiana, e depois sozinho, com Planeta água, de Guilherme Arantes.

Ele mora em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, e valoriza suas raízes gaúchas, sempre usando trajes típicos da região. “Quero agradecer a Ivete, que confiou em mim. Ela é uma técnica muito boa, bem querida. E também o meu pai, os meus irmãos e a minha mãe pelo apoio”.

Assista abaixo o momento em que ‘Thomas Machado’ foi anunciado como campeão do The Voice Kids 2017:

Deixe um comentário

comentários