O cantor sertanejo Thiago Mastra, considerado uma das novas apostas do cenário sertanejo, está realizando o lançamento oficial da canção “Coração Blindado“, que contou com a produção musical do maestro Eduardo Gomes.

Este, que é o segundo single do cantor, conta a história do rapaz que dizia ter peito de aço, “coração blindado“, até o momento que foi surpreendido por um novo amor, e acabou se entregando. “Quem diria que um cara como eu, ao ver o brilho dos seus olhos, cupido atirou e o amor venceu“, dizem alguns dos versos da canção.

Feliz com a novidade, o cantor se mostra mais do que ansioso com a repercussão de seu novo single: “todo lançamento gera uma expectativa para saber o retorno do público. Espero que todos curtam bastante este novo trabalho”, disse Thiago, que atualmente divide os palcos com os estúdios de ensaio, se preparando para a Tour 2018, que levará shows para todo o Brasil, a partir deste mês.

Serão shows totalmente diferentes do que eu já fiz, com muitas novidades tecnológicas e interatividade com o público”, conta o cantor.

Assista abaixo o clipe oficial da canção “Coração Blindado”:

CONFIRA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!

Letra: Coração Blindado – Thiago Mastra

Quando é pra acontecer
Não tem querer nem momento
Já beijei tantas bocas
Sem pensar em sentimento
Tão livre quanto o vento

E eu que dizia ter peito de aço
Coração blindado
Encontrei você
Foi que eu vi seu calibre pesado
Perfurou tão fácil
O peito

Quem diria
Que assim sem esperar
Numa noite de lua
Eu iria te encontrar
Quem diria
Que um cara como eu
Ao ver o brilho dos seus olhos
Cupido atirou
E o amor venceu