Thaeme e Thiago estão festejando o lançamento do DVD “Ethernize”, que foi gravado em dezembro de 2015 em Curitiba. O trabalho já está nas lojas e, pela boa administração da dupla, o dinheiro arrecadado com as vendas não será para pagar as contas da superprodução do projeto.

thaeme_e_gusttavo_lima_thiago
Thaeme, Gusttavo Lima e Thiago (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

A gente economizou todo mês um pouquinho para conseguir pagar o DVD e não ter problema de ficar vermelho. Nos organizamos para isso”, afirma Thaeme. “Mas hoje em dia vai muita grana para tudo. Para virada de música… Não é só com gravação”, completa Thiago.

Ainda sobre a gravação, Thaeme brinca sobre o fato de ter chovido bastante no dia da filmagem. Se na hora isso foi motivo de preocupação, hoje já é fonte para piada. “O DVD ficou tão caro que até contratamos a chuva (risos). Parte do palco era coberto, mas a galera não. O público estava na chuva e, mais à frente, onde a gente ficava, também”, relembra Thaeme, que ainda brinca sobre o look final. “O que mais atrapalhou foi o cabelo mesmo. No final, estava parecendo uma vassoura. Mas deu tudo certo”.

thaeme__thiago-55
Thaeme (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

“Ethernize” traz um mix de ritmos, que transitam entre o sertanejo mais romântico até o festeiro. “Se for pra chorar, choramos juntos. Se for pra sorrir, também”, explica Thiago, que dividiu o vocal das faixas igualmente com Thaeme. Durante a gravação, os dois se revezaram bem na primeira voz.

Deixe um comentário

comentários