imagem_release_607024São Paulo, março de 2016 – A Liderança Capitalização, empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, apresenta a partir deste mês a nova campanha da Tele Sena de Páscoa, que conta com o talento e carisma dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O plano de mídia, criado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança, com supervisão de Tadeu Lima, abrange comerciais que serão exibidos na programação do SBT, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais do título (Facebook, Twitter, YouTube e Instagram), entre outras ações.

Leonardo, que já havia participado outras vezes de campanhas da Tele Sena, comenta como é a emoção de estrelar esta nova edição. “Nossa, são tantas lembranças lindas na cabeça quando faço a Tele Sena! Estar nas campanhas é uma honra e alegria, porque a equipe é sempre competente e carinhosa comigo! E dessa vez, ao lado do Eduardo, está sendo demais e bastante divertido e estou muito feliz por essa oportunidade. Espero que todos gostem dos filmes e da paródia que fizemos. Eu adorei! É uma música que vai agradar o público e todos vão sair cantando. Espero que gostem! Já estou esperando a próxima”.

Para Eduardo Costa, a estreia como garoto-propaganda da marca é um sonho realizado. “Meu sonho era participar do comercial da Tele Sena, sabia? E agora tive a oportunidade de forma muito especial, gravando ao lado do meu amigo e parceiro Leonardo com o projeto Cabaré. Tenho certeza que será um sucesso esta campanha e estou torcendo por um recorde de vendas! A Tele Sena é como nós, a cara do povo brasileiro e esta campanha está incrível, muito top. Com certeza um marco especial da minha carreira e do projeto Cabaré que assina a primeira campanha publicitária. Vamos comprar meu povo, eu e o Leo estamos na torcida. Fé em Deus!”, comemora.

Os filmes publicitários com Leonardo e Eduardo Costa têm produção da Agência 511 e direção de Fernando Bianchi. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande (São Bernardo do Campo, SP), e trazem os artistas interagindo em diversas situações. Em um dos comerciais, Eduardo Costa é surpreendido por Leonardo na academia enquanto malha. Já em outro, os artistas cantam uma versão da música “Beber, Beber” criada especialmente para a campanha e que conta com um ballet coreografado por Rafaella Viscardi. Para o clipe, um palco foi todo caracterizado no estilo “Cabaré” (nome da atual turnê dos cantores). Flashes dos bastidores das gravações foram transmitidos, ao vivo, pela Tele Sena via Periscope.

Para saber mais, acesse:  www.telesena.com.br

Deixe um comentário

comentários