Sorocaba inova mais uma vez e empresaria Chris Weaver Band

Sorocaba, como a maioria das pessoas já sabem, além de cantor e compositor é um grande empresário e muito visionário. E nesse ano ele lança uma parceria inédita na música sertaneja brasileira: Ele empresaria e traz para o Brasil a Chris Weaver Band, sucesso nos Estados Unidos e em vários países.

Para celebrar a parceria, Chris Weaver Band gravou um DVD no Brasil com regravações, canções inéditas e alguns sucessos conhecidos pelos brasileiros, como “Madri”, sucesso da dupla Fernando e Sorocaba e “Domingo de Manhã”, hit de Marcos e Belutti.

Hoje, 31, Chris Weaver Band lança o vídeo inédito de Madrid. Na canção, Fernando Zor foi convidado para tocar violão e Chris canta em inglês. Uma versão foi escrita para a gravação.
Fernando e Sorocaba conheceram a Chris Weaver Band em uma viagem para a cidade de Nashville, no Tennessee, em 2015 e começaram uma parceria.

Assista agora ao clipe da canção “Madrid” do DVD “Live In São Paulo”

Sobre Chris Weaver Band

Chris Weaver Band misturam rock do sul com country. Nascido na Virgínia Ocidental, Chris Weaver cresceu em uma casa muito musical, seu pai tocou em bandas e apresentou a Chris influências que vão desde Tom Petty e Bob Seger até John Mellencamp e Joe Cocker. Chris se mudou para Nashville para viver de música, no primeiro momento começou a se apresentar em bares e casas locais.
No ano de 2010, a Chris Weaver Band lança o CD “Standing in Line” e em 2013 lançam “American Dreamer”. Nesse ano, a banda foi nomeada como um dos “10 artistas para assistir” pela Billboard. Dois anos depois, eles receberam o prêmio de “Artista Independete do Ano” do Country Breakout Winners. Em 2016, a Chris Weaver Band veio para o Brasil para a gravação de um projeto (CD e DVD) inédito com a parceria da dupla Fernando e Sorocaba e também fizeram algumas apresentações especiais, como na Festa de Peão de Barretos, maior rodeio da America Latina. Atualmente a banda está em Nashville se preprando para uma nova tour no Brasil e para o lançamento do CD/DVD “Live in São Paulo”.

Deixe um comentário

comentários