Sophia Abrahão - ClipeSophia Abrahão, estreia hoje, 29, um novo passo na sua carreira. Ela lança nacionalmente o clipe inédito da canção “Náufrago”, após o sucesso em sua atuação na novela “Alto Astral” e de muitas campanhas publicitárias.

O vídeo, dirigido por Alex Bastista, intercala cenas da Sophia cantando e também interpretando. No clipe, Sophia é Julia, uma jovem muita talentosa que fica dívidida entre o amor e o sucesso profissional.

Foi uma delícia gravar o clipe, ainda mais porque optamos para algumas cenas retratar um pouco da realidade desse meu primeiro clipe. Como a participação do Fernando Zor, meu produtor, que foi fundamental para me orientar em todos os passos e o apoio do meu outro Fernando, meu mentor. Escolhemos um lugar lindo e tentamos traduzir o que a canção significa. Os meus tirus são maravilhosos e me apoiam em tudo, estamos ansiosos para o lançamento”, descreve Sophia.

A música “Náufrago” faz parte do primeiro CD de Sophia Abrahão. Composto por onze canções inéditas, o trabalho foi produzido por Fernando Zor e inova nos arranjos. Destaque também para as canções “Se Vira” e “Pelúcia”.

Sophia Abrahão, está muito feliz, porque antes mesmo do lançamento oficial do seu projeto, ele já bateu recorde. No último dia 25, seu CD liderou como o álbum mais baixado no iTunes, plataforma de música digital da Apple. O álbum completo será liberado no dia 16 de outubro, mas ao realizar a compra é possível ouvir a canção Náufrago e prévias das outras dez músicas.

Confira agora o clipe da canção “Náufrago”:

Deixe um comentário

comentários